Nesta segunda edição da revista WEBJUMP Insights, vamos mergulhar nas profundezas da personalização em escala, descobrindo como as ferramentas da Adobe Experience Cloud, combinadas com Inteligência Artificial, estão moldando jornadas do consumidor que não apenas atendem, mas também antecipam as necessidades e desejos individuais, de forma mais rápida e eficiente.
Prepare-se para ser inspirado por histórias de sucesso, estudos de caso e insights que vão equipá-lo com o conhecimento para levar sua marca ao próximo nível. Este é um convite para desbloquear o potencial ilimitado que a tecnologia de ponta oferece ao marketing moderno.
Você vai encontrar conteúdos sobre:
👉 Federico Grosso (Gerente Geral da Adobe Latam): Inovação em um mercado em constante transformação;
👉 Personalização em Escala e suas aplicações em diversos setores;
👉 Lucas di Grassi (Piloto e Empreendedor): Uso da IA no automobilismo;
👉 Maior eficiência com IA aplicada à gerência de projetos;
👉 Maturidade Digital - Jornadas do Consumidor Ideal;
👉 Estudo de Caso Internacional - Interface
👉 CX: Por que CX ainda é o grande Rei?
E muito mais!
Acesse a revista gratuitamente!
Seus dados estão protegidos conosco.
Conteúdos exclusivos com
GRANDES NOMES DA TECNOLOGIA
FEDERICO GROSSO
GERENTE GERAL DA ADOBE LATAM
LUCAS DI GRASSI
PILOTO BRASILEIRO E EMPREENDEDOR
HOLLY CAMPONEZ
GLOBAL VP DE DESIGN & HEAD OF ADOBE PRATICE
CHRIS MCILVOY
GLOBAL CTO NA WEBJUMP