WEBJUMP Insights

Nesta segunda edição da revista WEBJUMP Insights, vamos mergulhar nas profundezas da personalização em escala, descobrindo como as ferramentas da Adobe Experience Cloud, combinadas com Inteligência Artificial, estão moldando jornadas do consumidor que não apenas atendem, mas também antecipam as necessidades e desejos individuais, de forma mais rápida e eficiente.


Prepare-se para ser inspirado por histórias de sucesso, estudos de caso e insights que vão equipá-lo com o conhecimento para levar sua marca ao próximo nível. Este é um convite para desbloquear o potencial ilimitado que a tecnologia de ponta oferece ao marketing moderno.

Você vai encontrar conteúdos sobre:

👉 Federico Grosso (Gerente Geral da Adobe Latam): Inovação em um mercado em constante transformação;

👉 Personalização em Escala e suas aplicações em diversos setores;

👉 Lucas di Grassi (Piloto e Empreendedor): Uso da IA no automobilismo;

👉 Maior eficiência com IA aplicada à gerência de projetos;

👉 Maturidade Digital - Jornadas do Consumidor Ideal;

👉 Estudo de Caso Internacional - Interface

👉 CX: Por que CX ainda é o grande Rei?

E muito mais!

Acesse a revista gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Seus dados estão protegidos conosco.

Conteúdos exclusivos com

GRANDES NOMES DA TECNOLOGIA

FEDERICO GROSSO

GERENTE GERAL DA ADOBE LATAM

LUCAS DI GRASSI

PILOTO BRASILEIRO E EMPREENDEDOR

HOLLY CAMPONEZ

GLOBAL VP DE DESIGN & HEAD OF ADOBE PRATICE

CHRIS MCILVOY

GLOBAL CTO NA WEBJUMP